21 de setembro de 2012

Modices - Calça Flare

Acho engraçado esse negócio de renomear as coisas antigas. Só pra ficarem com cara e lançamento.
A antiga calça boca-de-sino agora é chamada Flare
Por aqui tem muito e por aí também. Ela é boa pra esconder o sapato caso ele seja feio....hahaha....brincadeira. Dependendo do modelo é legal. Quem sabe me rendo, né?
Thássia Naves do blogdathassia.com.br

Nati Vozza do blog glam4you.com



A maioria das calças desse modelo tem a cintura mais alta o que dá uma alongada e a boca mais larga ajuda a disfaçar o quadril mais larguinho e charmoso. #advogandoemcausaprópria
Inclusive aqui é muito mais comum você encontrar calças de cintura alta. Não acho que fiquem boas em mim, mas há quem goste. Eu me sinto uma garça que tem 2 metros de perna e 15 cm de tronco. hehehe

Mas vou tentar encontrar uma legal por aqui e depois conto como foi a experiência de virar uma figurante de Os Embalos de Sábado à Noite.

Bjocas

Um comentário: