5 de junho de 2012

Tattoo

Nossa, que abandono, que desleixo, que relapso, que menina boba e feia que abandona esse lindo bloguinho!!!!

Me perdoem, mas a coisa ficou feia por aqui. Muita correria, com cachorro que operou e deu trabalho e outras coisinhas....hehehe

E como essa semana tenho horário marcado com tatuador me deu vontade de falar sobre isso.
Sempre gostei de tattoos, mas com a psicologia moderna de Carlota fui coagida a nunca nem pensar em fazer isso antes de fazer 120 anos.
Antecipei a idade e fiz a primeira ano passado. Gostei, mas achei que faltou aquele tchan, sabe? Ai aumentei um pouco há umas 3 semanas e agora finalizo essa semana.

Antigamente a imagem que passava era a que mamãe tinha: bandidos e marinheiros (e suas ancoras) tinham tatuagem, as pessoas de bem e civilizadas não. Mas né, hoje tudo mudou e progredimos muito.
E para se ter idéia do avanço das tatuagens até mamãe já fez a sua. OMG!!!! É 2012!!!

Não sou muito de recriminar as pessoas pelas suas escolhas mas tenho minhas restrições quanto à certos desenhos e locais. E, definitivamente, tatuagem é muito particular. E, por isso, você deve fazer algo que goste de verdade e não porque é moda ou tendência do verão.

Algumas são suspeitas e, no mínimo, desnecessárias. Mas você aí, querido leitor, pode achar maneiro ter um macaco na barriga assim:


Ou uma "gruta" com 6 anões. 6????? E o 7º onde estaria? Fica a dúvida. hahahahah


E eu me perguntou PORQUÊ meu filho?!?!
 
O lance é esse: faça por gosto e com gosto porque coisas legais não faltam. E escolha um estúdio bacana, limpinho, com coisas descartáveis e seguras.


Bjos

Um comentário:

  1. É gente hoje eu curto, mas com restrições(depende do local e do desenho). Os tempos mudam, né KK. Carla

    ResponderExcluir