18 de julho de 2012

Corte de cabelo

Vi esse fim de semana a Anne Hathaway falando sobre seu papel de mulher gato no filme novo do Batman e fiquei chateada.
Ela cortou o cabelo no estilo pixie (nome chique para Joãozinho e, inclusive, minha mãe cortava meu cabelo assim - fato conhecido como bullying familiar).

Não sei se foi por trauma ou é gosto mesmo, mas não me adapto à esse corte. Acho meio com cara de menininho. Se não for por necessidade, eu passo a vez.

 




Mas a Anne fica melhor de cabelo longo, né? Eu acho!
Como tudo na vida, tem quem goste e até fica bem, mas cuidado que cada tipo de rosto pede um tipo de corte diferente. Por exemplo a Michelle Williams cortou super curto (coragem), já a Fernanda Paes Leme fica melhor com uma franjona lateral.



Acho que a Nina me irritou tanto nessa novela que peguei mais birra ainda desse cabelo e acho que nada combina com ela!!!! hahahah..... #tendenciosa #noveleira #mocinhachata

Bjo




2 comentários:

  1. Olá minha querida Mila!
    Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
    Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KK vc nem imagina como é fácil cuidar de criança com cabelo curto . Desculpa aí ! C arla

    ResponderExcluir