22 de agosto de 2012

Modices - Sapato transparente

Issaquê tá quase virando um blog de moda....tô muito fashionzinha. kkkkkk

Mas analisando o que dizem ser tendência não consigo ficar imparcial. E sobre o que irei comentar já adianto: Não gosto e ponto. Nem adianta me dar de presente que eu vou trocar.

Sandália transparente não é de Deus. Pelo menos pra mim. hehehe...me remete ao infeliz saltinho de acrílico de Suellen (pra quem não mora nesse planeta e não acompanha é da novela Avenida Brasil) e isso não pode ser uma boa referência.

Estão dizendo por aí que vai ser moda em 2013. Ok. Mas nem por isso precisamos aderir, neah?

Olhem e dêem seus pareceres:

Até você Louboutin???
O que uma sola vermelha não faz!















E só porque Loubi fez tá todo mundo fazendo de conta que sempre a-m-o-u. Ah tá. É o feitiço da sola vermelha.

E só o que tenho à dizer é: Camila ditando tendência desde 198? e só agora vocês perceberam. Humpf!
Charmosa e com cheirinho de morango, porque eu não tenho chulé. hehehe

Suelen e seu look casual. Ideal para uma idinha ao banco.



E se você não liga para aquele embaçadinho do suor na sandália, aproveita.

;)

2 comentários:

  1. Nunca gostei, nem em 198... quando vc usou, contra minha vontade. Graças a Deus vc acordou e viu que não rola. Carla

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.....não rola msm. Ainda mais pagando caro. hahaha

    ResponderExcluir