9 de outubro de 2013

Olha quem ta aqui de novo?!?!?!

Nossa minha gente do céu, tive que redefinir a senha. Porque eu esqueci!! Coisa feia....meses sem escrever nada e eu quase esqueci como eu gosto disso. Mas nananinanão. Estamos aqui e o primeiro esclarecimento a ser feito é: me desculpem por eventuais erros de acentuacão. Escrevo (essa carta) diretamente de um computador (emprestado) em arabe, portanto não é provido de acentos e cedilha. Fiz o melhor que pude tentando mandar as letras do meu celular pro computador, mas pode ser que algumas palavras passem batido. Veja foto abaixo que não me deixa mentir.

Não são minhoquinhas nos cantos. São letras.


Para quem não sabe estou de volta à Portland. Muitas mudanças. Ou melhor, revoluções, reviravoltas, turbilhões. Mas sobrevivi e cá estou. Depois daquele 1 mês aqui no ano passado, muitas coisas mudaram e resolvi fazer o que meu coração mandava. E ele mandava fortemente voltar e continuar estudando inglês. E foi o que fiz. 

Quando vim, fiquei um mês e não acho que tenha sido o suficiente para aprender muito mais do que eu ja sabia. Perdi muito da vergonha de falar, mas fiquei um pouco frustrada de não conseguir ainda bater um papo bacana ou ouvir uma bela canção. 

E, depois de muito concatenar, voltei para passar 6 meses. Que na verdade  já se tornaram 7. hehehehe....sabe como é que é né...a regiao aqui é linda, geladinha, não se paga taxa, é cheia de Starbucks e o povo não ta nem ai pra qual é o seu sobrenome, sua roupa ou sua conta bancária. Essa combinação me conquistou e hoje me sinto parte dessa cidade estranha. 

E o melhor de tudo: agora já bato papos legais, faço piadocas e quase entendo as músicas.

Missão cumprida? Não, caros leitores, ainda tem muito que se aprender. Ainda uso muito "that thing" (aquela coisa) para expressar qualquer coisa que não sei o nome. Mas vamos caminhando e quem sabe não escrevo um post em inglês. ;) #exibida 

Mas é isso ai molecada. Voltamos com a programação normal. Na medida do possivel. 

:)

Bjocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário