22 de outubro de 2012

Parabéns pra Cacá!

É, e num é que chegou o dia do meu aniversário mais uma vez (graças à Deus)! Mais um 21 de outubro. 
30 com carinha de 29.
Sempre amei meu aniversário e adoro comemorá-lo. Quem me conhece, sabe. Já tive festas de todos os tipos. Amei cada uma delas. Dessa vez escolhi fazer uma coisa mais eu comigo mesma: viajar. Não quis gastar tanto com festa e gastei minhas fichas com uma inesquecível viagem. Fiz bem.

Não me conformo com as pessoas que ficam tristes no aniversário. Como assim?!?!?! Você tem que ficar feliz. Você está vivo e cheio de novas oportunidades. Não sou à favor de aumentar a idade. Isso poderia ser ignorado e as velas poderiam ser sem números. Pra que, né gente?
Esse fator é decisivo: a sua idade. Todos criam expectativas conforme a idade que se alcança. Quando se faz 18 anos todos esperam que você esteja entrando na faculdade e tirando carta de motorista. Quando se faz 30 anos a esperança geral é que você tenha um casamento, uma profissão e um emprego bom e quem sabe um ou mais filhinhos. É. Nem sempre as coisas saem como o esperado. Mas, ainda assim, comemore. Tudo pode mudar de um dia para o outro, sem explicações e nem aviso prévio.
Acho que a chegada dos 30 me tornou filosófica. Aliás a chegada dos 30 me tornou uma balzaquiana. Palavra tensa essa. Remete à uma pessoa semi-velha. Não me sinto assim. Me sinto uma jovem garota de 20-e-poucos-anos. No caso, enquanto escrevo isso, 29.
De qualquer forma, comemore. Sempre.

E parabéns pra mim e para os outros váááários conhecidos que fazem aniversário junto comigo: os filhos do carnaval!!!! hahahaha #papaissafadjeeeeenhos #façamascontas

Bjos 

3 comentários:

  1. Vc é a coisa mais linda que aconteceu na vida de todos. Parabéns meu amor... que seje muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, minha luz e minha vida. Vc ilumina os meus dias. bjs. Carla

    ResponderExcluir
  3. Cá, adorei !! Adoro o meu aniversário, mas esse será bemmm carregado pela expressão cunhada por Balzac, ¬¬. De qualquer forma, o jeito de aliviar é comemorar !! Celebre a vida, sempre !! Bjocas !!!

    ResponderExcluir