29 de outubro de 2012

Halloween


Quer coisa mais americana que Halloween? Mas como aqui você encontra cultura, fique sabendo que essa festa veio da Grã-Bretanha. Mas hoje ela é comemorada na maioria dos países de língua inglesa. 
Como toda festa, vão se passando os anos e a tradições vão se perdendo e somam-se novos elementos. Hoje a festa é comemorada com o pessoal vestindo fantasias, as crianças pedindo doces (só crianças podem? Um adulto não pode supervisionar isso? Tipo, eu? kkkkk #ladradedoces) e enfeitam (?) tudo com abóboras assustadoras. Esse negócio dos doces muito me interessa. E lá vendem sacos gigantes de miniaturas de chocolates para distribuir.
Lá as pessoas levam à sério essa história da fantasia. Acho estranho. Porque, nós temos o carnaval, onde, tradicionalmente, todos deveriam sair fantasiados. Mas não saimos, certo? Mas lá as pessoas não pensam assim e encarnam o personagem fortemente. Fazem maquiagem super elaboradas e, na minha opinião, nojentas. Eu não sou tão desapegada da minha imagem assim. Mas me divirto com quem é. hahaha
 

Famosas no clima do Halloween
A data da festa é dia 31. Coloque sua fantasia de índia no sol (porque toda brasileira já se vestiu de índia ou baiana em algum carnaval da vida!) e saia por aí espalhando horror. kkkkkkkk

Feliz Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário