9 de janeiro de 2013

Cacá palpita - BBB

Sou polêmica e confesso que assisto BBB. Não amo, até porque alguns participantes me irritam em níveis absurdos, mas não odeio. Assisto e correspondo fielmente ao objetivo do programa, que é rir, distrair e passar o tempo.

Muita gente defendo com unhas e dentes o programa e muita gente ataca violentamente. Eu me posiciono, confortavelmente, em cima do muro. Apenas assistindo de camarote, gregos e troianos se engalfinharem. Acho bacana.

Mas aqui, como é a minha área e eu falo o que quero, vou me posicionar.

Não sou imbecil, muito menos fútil por assistir um programa de tv. O que me tornaria qualquer dessas coisas são outras atitudes, que nem cabe aqui falar, mas todas elas aplicadas na vida real e não apenas à uma escolha de programação.

Não acho que seja o melhor do que tem na tv brasileira, mas não é o pior (taí Zorra Total que não me deixa mentir). É só mais um.

Muito me irrita, os pseudos-intelectuais, estudiosos, eruditos ou só chatos mesmo resmungando sobre como o programa é estúpido e todos que o assistem são tontos.

Aff meu povo. Quanto mau humor! Relaxem. Isso é só um programa, assim como seu futebolzinho, sua novelinha, seu seriadinho e até aquele documentário sobre a vida de Sócrates. Todos estão aí pra divertir/entreter cada um o seu público específico.

Sem ressentimentos, seus intelectuais fofos!?!?

E deixa eu ir que começou o BBB e eu adoro o Bam-Bam! #sóquenão



Nenhum comentário:

Postar um comentário