8 de janeiro de 2013

Modices - Top Cropped

Olha quem está de volta!!!! Passei meses desaparecida por muitos acontecimentos. Sabe quando a vida vira de cabeça pra baixo umas 8 vezes e você nem sabe mais onde que tá o lado certo das coisas?!?!? Pois é...

Mas agora to tentando voltar à normalidade. À minha nova normalidade.

Tanta normalidade que hoje me deu vontade de falar de modices. Top cropped. Nome estranho pra falar de topinho curtinho geralmente combinado com cintura alta. Num é querendo falar não, mas já usei muito disso lá nos idos dos anos 90, até em biquinis. Sou tendência desde criancinha, eu sei! Mas o motivo é o melhor: eu achava feio umbigos (oi?).

Roupa interessante pra quem tem corpinho com tudo no lugar....certo. 
Mariana Rios

Sabrina Sato

Thassia Naves
Tendência 2013. Pena que meu projeto "Cacá Magrela" só terá resultados visíveis em 2015. E acho que até lá a tendência passou. Tudo bem. Pulo essa. ;)

Bjoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário